Rio -  Pressionada por Lucimar (Dira Paes), Theo (Rodrigo Lombardi) e pela delegada Helô (Giovanna Antonelli), Lívia (Claudia Raia) pede a Russo (Adriano Garib) que descubra onde Morena (Nanda Costa) foi enterrada em Istambul. Todas as atenções se voltarão para a ‘morte’ da jovem e, com a informação na mão, Lívia faz a notícia chegar à imprensa. As manchetes dos jornais alardeiam: “Atentado mata brasileira na Turquia”.
Jovem acha que bandidos pegaram seu filho | Foto: Divulgação
Lucimar quer vingar a morte da filha | Foto: Divulgação
Helô é a primeira a saber. Logo depois a informação chega a Lucimar e a seu neto Junior (Luiz Felipe Mello), além de Theo. Revoltada com a morte da amiga, Sheila (Lucy Ramos) conta a Lucimar o que Morena lhe disse sobre Wanda (Totia Meirelles) e Russo. Revoltada, a empregada jura vingança. Quando a aliciadora telefona para Sheila marcando encontro para assinar o contrato e viajar para a Turquia, Lucimar a encoraja e avisa Helô: “A Wanda vai estar nesse endereço, às dez da noite!”. Helô avisa: “Sei, entendi. Nós vamos pegar!”.
Então, Nilceia (Paula Pereira) pergunta: “Se é só dez horas que a polícia vai, porque tu já tá indo agora?”. Lucimar avisa: “E tu acha que não vou pegar essa Wanda antes deles? Ninguém me segura, não”. As cenas que prometem movimentar ‘Salve Jorge’ irão ao ar a partir do dia 27.