Rio -  Lívia (Cláudia Raia) sempre conseguiu driblar a polícia para cometer seus crimes e não ter a identidade descoberta. Mas ela não contava que uma pessoa determinada como Helô (Giovanna Antonelli) cruzasse seu caminho. Recém-empossada como delega federal, ela assumirá a frente de uma investigação sobre tráfico de pessoas.
Livia será chamada por Helô | Foto: Divulgação
Livia será chamada por Helô | Foto: Divulgação
Dentro da busca, ela chegará ao nome de Lívia como a mandante da quadrilha que exporta meninas para fora do Brasil. Para complicar ainda mais a situação da vilã, a delegada ficará convencida que ela está realmente ligada à morte de Jéssica (Carolina Dieckmann). A conclusão virá após Raquel ( Ana Beatriz Nogueira ) mostrar uma foto em que ela aparece no banheiro onde aconteceu o crime.
Helô então convoca Lívia para mais explicações e não fica nada satisfeita com as desculpas da empresária. Além disso, Lucimar (Dira Paes) e Théo (Rodrigo Lombardi) denunciam para a imprensa que a ex-modelo convidou Morena para voltar a Turquia e está sim ligada ao sumiço da jovem, o que faz cada vez mais aumentar as suspeitas que a empresária é uma criminosa.
Apesar de tudo isso, Helô não consegue indícios suficientes para prendê-la em um primeiro momento, mas com o passar das investigações, ela finalmente reunirá provas para prendê-la.
As informações são do IG