terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Rodeio de Limeira 2013: ingressos, datas


Todos os anos, o Rodeio de Limeira atrai milhares de espectadores. Sempre crescendo e ganhando mais notoriedade em território nacional, o evento já fez com que a cidade se tornasse um dos mais importantes pólos de rodeio do Brasil.
Sua primeira edição foi realizada em 1983, ainda com o nome de Festa do Peão de Limeira. A princípio, ele surgiu apenas com o objetivo de reunir e divertir os peões do município. Entretanto, com o passar do tempo, o rodeio foi ganhando mais força, até entrar para o calendário oficial de provas do estado de São Paulo.
Realizado desde 1983, o evento é um dos mais importantes do calendário oficial de provas do estado de São Paulo. (Foto: Divulgação).
A grandeza deste festival é refletida nos números que ele alcança a cada ano. Em 2010, por exemplo, o evento reuniu mais de 139 mil pessoas – sucesso absoluto de público. Desde então, o Rodeio de Limeira é realizado em um recinto próprio, o Espaço Rodeio, que conta com 300 mil metros quadrados e com toda a infra-estrutura necessária para acomodar o público.
O local possui arquibancadas cobertas com capacidade para 10 mil pessoas, instalações modernas de camarotes e estacionamento interno para mais de 7.000 mil veículos.
  

Data e ingresso do Rodeio de Limeira 2013

O Rodeio de Limeira 2013 será realizado entre os dias 5 e 15 de setembro. (Foto: Divulgação).
Rodeio de Limeira 2013 já tem data marcada. O evento será realizado entre os dias 5 e 15 de setembro e deve contar com a participação de alguns dos principais nomes da música sertaneja.
Por enquanto, nenhuma atração foi confirmada. Também não há informações sobre o preço e o início da venda dos ingressos. Na última edição do evento, as entradas estavam disponíveis a partir de R$20,00, tanto no site oficial do Rodeio quanto nos postos de venda autorizados.
Além de Limeira, os ingressos também foram vendidos nas cidades de Santa Bárbara do Oeste, Rio Claro, Piracicaba, Araras, Arthur Nogueira, Cosmópolis, Cordeirópolis, Iracemápolis e Americana.

Rodeio de Limeira 2012

Na edição passada, vários nomes de destaque da música sertaneja marcaram presença no evento. (Foto: Divulgação).
público que esteve presente na última edição do Rodeio de Limeira pode acompanhar várias atrações, incluindo os shows de Luan Santana, João Neto e Frederico, Milionário e José Rico, João Carreiro e Capataz, Jorge e Mateus, Humberto e Ronaldo, Michel Telló e Gustavo Lima.
A expectativa agora é de que a edição deste ano repita o mesmo sucesso do evento anterior, proporcionando aos presentes um grande espetáculo.

Nenhum comentário: