terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Programa de Aprendiz Tetra Pak 2013


A Tetra Pak, empresa especializada no processamento e envase de alimentos e que é uma das maiores companhias do mundo nesse segmento, está recebendo o cadastro dos interessados em participar do Programa de Aprendiz Tetra Pak 2013.
A Tetra Pak é líder mundial em soluções para processamento e envase de alimentos (Foto: Divulgação)
Com 12 vagas disponibilizadas para essa edição e que deverão ser preenchidas até o próximo mês de julho, o programa tem o objetivo de descobrir e capacitar jovens talentos, que serão preparados para integrar futuramente o quadro de funcionários da companhia, participando de diversas etapas de treinamentos.
As oportunidades do Programa de Aprendiz Tetra Pak 2013 estão divididas entre as cidades de Campinas e Monte Mor, ambas localizadas no interior do estado de São Paulo, e incluem workshops para desenvolvimento de competências e entendimento dos negócios da companhia.
Saiba mais: Menor Aprendiz 2013

Pré-requisitos Programa de Aprendiz Tetra Pak 2013

O programa é aberto aos jovens com idade igual ou superior a 16 anos e que estejam cursando o ensino médio (Foto: Divulgação)
As vagas da edição 2013 do Programa de Aprendiz Tetra Pak são destinadas aos jovens com idade igual ou superior a 16 anos, que estejam cursando atualmente o ensino médio regular em escolas da rede pública ou privada. Eles terão a oportunidade de atuar em uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, de acordo com os Guias Você S/A – Exame 2010, 2011 e 2012.
  
Os candidatos que passarem pelo processo de seleção iniciarão no programa logo a seguir, sendo acompanhados, orientados e avaliados por um mentor durante todas as fases do treinamento, tendo direito a benefícios como bolsa auxílio, refeição, transporte, seguro de vida e assistência médica.

Inscrições Programa de Aprendiz Tetra Pak 2013

As vagas do Programa de Aprendiz Tetra Pak 2013 estão sendo oferecidas para as cidades de Campinas e Monte Mor, em São Paulo (Foto: Divulgação)
As inscrições para o Programa de Aprendiz Tetra Pak 2013 já estão abertas. Os interessados em se candidatar para as vagas disponibilizadas pela companhia devem procurar a ONG Novo Dia ou o Instituto de Promoção do Menor Aprendiz, situadas no interior de São Paulo, que serão as responsáveis por selecionar e capacitar os participantes.
- ONG Novo Dia
Rua 15 de Novembro, 204, Monte Mor (SP).
Telefone: (19) 3889-1935
- Instituto de Promoção do Menor Aprendiz
Rua Marco Liacchi, 210 – Vila Menuzzo – Sumaré (SP).
Telefones: (19) 3873-1785 / (19) 3873-5085

Nenhum comentário: