Estados Unidos -  A polícia dos Estados Unidos prendeu um professor do ensino médio no último sábado alegando que ele atraiu meninos da faixa etária de 14 anos usando um perfil falso no Facebook. Ele enviava fotos de mulheres nuas e pedia para eles também enviarem imagens suas sem roupas.
Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet
Zachary Reeder, de 30 anos, era professor de ciências sociais e assistente técnico de basquete do Servite High School, um colégio católico para meninos em Anaheim. Segundo o jornal local Orange County Register, ele acabou sendo demitido da instituição mesmo sem ter tido qualquer contato com os meninos pessoalmente.
Uma outra instituição em que Reeder trabalhou anteriormente está fazendo parte das investigações. Ex-atletas que foram comandados pelo professor estão sendo ouvidos para saber se eles tiveram algum tipo de contato com Reeder.
Reeder foi preso por suspeita de conduta imprópria com uma criança, posse e distribuição de pornografia infantil, e aborrecimento criança. Casado e pai de uma menina, o professor não parece ter antecedentes criminais. Apesar disso, ele ainda não teve uma fiança estabelecida e segue sob custódia em uma cadeia da região.