Rio -  Fani e Anamara já se conhecem há muitos anos, mas pelo visto, o tempo não está fazendo diferença na convivência das duas. Na tarde desta segunda-feira, as veteranas trocaram farpas enquanto faziam as compras da semana. A discussão começou quando a loira descobriu a quantidade de queijo comprado pela baiana. Fani queria comprar mais bananas e Maroca optou por gastar as estalecas em queijo. Depois de fazer algumas contas, André lembrou que o grupo recebe um quilo e meio de queijo.
Confinadas discutem por conta de comida | Foto: Reprodução Internet
Confinadas discutem por conta de comida | Foto: Reprodução Internet
Anamara descobriu, então, que receberia três pacotes com o alimento, de 500 gramas. "Tá vendo como valeu à pena, Faniquita?", comentou. Sem papas na língua, a carioca rebateu: "Tá bem, mas a gente não sabia. A senhora não comprou a cebola. Vai ficar jogando na cara, eu também vou", retrucou.
"Lá tem cebola", respondeu Anamara. "Não é suficiente pra comer com ovo", disse Fani. "Bota alho. Eu não to jogando na cara. Tô comentando. Para de grosseria", pediu Anamara.
Sem pestanejar, a moça de Nova Iguaçú disparou: "Você fica comentando toda hora, eu vou comentar também". "Eu tô brincando com você, mas como sempre não aceita. Nesse tom você não tá brincando. Com você eu já decidi que não brinco mais", garantiu a ex-policial.