segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Óculos de sol ALeRO


A situação é bem comum. Você compra um par de óculos maravilhoso, paga o olho da cara e, por um descuido, acaba quebrando-o. Isso acontece, frequentemente. Por mais que se tenha cuidado, muitas vezes é inevitável manter os óculos de sol intactos e lindos, por muito tempo. Acontece que isso pode ter chegado ao fim. Já estão à venda, no Brasil, os modelos quase indestrutíveis da marca italiana AleRO Design. Sucesso absoluto na Europa e nos Estados Unidos, os óculos de sol AleRO não quebram, não riscam, não sofrem nenhum tipo de deformação e ainda são ecofriendly.

Importadora dos óculos AleRO

As empresárias Tatiana Mosaner e Gabriela Haddad, proprietárias da importadora ATG Import, são as responsáveis pelas vendas dos óculos de sol AleRO no Brasil. Após observarem uma febre destes produtos no último verão europeu, elas decidiram trazê-los ao país. “Nós víamos estes óculos por todo canto e simplesmente nos apaixonamos, achamos que tinha tudo a ver com o Brasil”, afirma Tatiana. O grande sucesso da criação italiana se deu porque os óculos são modernos e estilosos, feitos com silicone, são muito confortáveis, leves e ainda dobráveis, podendo ser colocados em qualquer lugar, sem risco algum de se quebrarem.
Além das qualidades da armação, a lente dos óculos AleRO também não risca. Cada modelo vem com dois pares cambiáveis de lentes, que são de fabricação alemã, da marca Carl Zeiss, reconhecidamente uma das melhores do mercado mundial. Todos os exemplares são sofisticados, em estilo fumê ou espelhado e também podem ter grau, caso o cliente queira.
É possível comprar óculos AleRO em São Paulo (Óticas Ventura. Rua Bela Cintra, 1845) e em Trancoso, Bahia, na Etnia Pousada e Boutique (Rua Principal, 25), ou pelo telefone (11) 4323 8733, que é o SAC da AleRO Design.

Coleções AleRO Design

O modelo que tem causado mais furor, atualmente, é o estilo aviador, da coleção Drop Collection, que possui 27 cores diferentes. Entretanto, a marca possui, atualmente, outras duas coleções, com as mesmas características de material, porém em modelos especiais. A Square Collection possui 18 modelos, com armação quadrada e lentes esfumada, espelhada, polarizada ou transparente. Já a Multilayer Collection oferece 20 modelos em estilo quadrado ou aviador, com lentes espelhadas nas cores vermelho + laranja e verde + azul. Quem deseja conhecer a coleção completa de óculos AleRO pode acessar a página oficial da marca italiana, no endereçowww.alerodesign.com.br.

Nenhum comentário: