quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Nova coleção Dakota 2013


Sapatos de todos os tipos nunca são demais, nos armários femininos. As mulheres são apaixonadas por todos os tipos e não abrem mão de adquirir muitos outros novos, em cada estação. Quando têm início as campanhas para os próximos meses, a quantidade de modelos que surgem é de cair de queixo. Logo, as mulheres já começam a preparar suas listas de desejo. Entretanto, quando começam ser comercializadas, de fato, percebe-se que as diversas marcas existentes oferecem muito mais do que se esperava e acaba ficando difícil comprar todos os modelos. A Dakota é assim. Embora já tenha divulgado uma prévia bem modesta de sua coleção de inverno, a marca criou tantos calçados para o verão, que muitas mulheres ainda não tiveram a oportunidade de conhecê-los todos. Por isso, para mostrar os últimos novos modelos de calçados Dakota, concentramo-nos em sua campanha de verão, que está recheadíssima de todos os tipos de sapatos.
A coleção Dakota verão 2013 tem variedade incrível de cores e texturas (Foto: Divulgação)

Dakota verão 2013

modelo escolhida para divulgar a coleção Dakota verão 2013 foi a internacional Izabel Goulart, que foi fotografada em lugares paradisíacos do Brasil. A linha possui uma quantidade muito grande de calçados, que vão das rasteirinhas tradicionais (tão apreciadas no Brasil, especialmente pelo clima do país), passando por alpargatas, saltos de diferentes tamanhos, docksides, botas de cano curto, mocassins, sapatilhas, sneakers e modelos feitos com saltos que contêm amortecedor. Como o inverno do Brasil não é rigoroso, é de se concluir que muitos destes modelos continuarão em alta nos meses frios, sendo, portanto, ótimos investimentos.

Cores e estampas Dakota 2013

A proposta mais notável para os calçados Dakota 2013 é, sem dúvida, a riqueza de cores e estampas. Praticamente, todos os modelos são bastante coloridos, com combinações alegres e estilosas de cores, que têm tudo a ver com o verão brasileiro. Roxo, verde, pink, nude, amarelo, coral, fúcsia, laranja e vermelho intenso predominam. Também estão presentes os modelos em cores mais sóbrias, que sempre encontram adeptos, em qualquer estação.
nova coleção Dakota 2013 traz, também, riqueza de estampas, tendo como principais as animal print, além da aposta em temas floridos, étnicos e figuras geométricas. A variedade é, realmente, surpreendente e pode ser confira, com detalhes, no site da própria marca, que ainda não disponibilizou nenhum dos modelos para o próximo inverno. O endereço é www.dakota.com.br. Na página, é possível visualizar apenas o catálogo, mas pode-se fazer uma pesquisa dos pontos devendas presentes em todo o Brasil, verificando onde fica a loja mais próxima.
Veja uma prévia da coleção de inverno: Coleção Dakota inverno 2013

Nenhum comentário: