sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Nossos PARABÉNS à Josef Masopust pelos seus 82 anos de vida.


Eusébio esteve com lenda viva do futebol checo
Facebook Twitter 
01-02-2013 13:28

Aniversário de Josef Masopust

Eusébio esteve com lenda viva do futebol checo

A maior lenda viva do futebol português, Eusébio da Silva Ferreira, continua a dar que falar pelo Mundo fora. No passado fim-de-semana, o "Pantera Negra" esteve a Praga, na República Checa, como embaixador da UEFA.

A glória do Sport Lisboa e Benfica esteve na capital checa para celebrar os 82 anos de vida do antigo "Bola de Ouro”, Josef Masopust, e também por ocasião dos 120 anos da fundação do Slavia de Praga, clube que equipa igualmente de vermelho.

O lendário futebolista português marcou presença num jantar de gala realizado no Castelo de Praga, onde se encontrou com o amigo de longa data, Josef Masopust. Juntamente com Eusébio, também em representação de Michel Platini, marcou presença o antigo internacional e campeão mundial francês, Christian Karembeu.

A presença e as palavras de Eusébio mereceram grande eco nos meios de comunicação social da República Checa, que divulgou igualmente uma homenagem feita ao "King", por ocasião dos seus 71 anos, comemorados na passada sexta-feira, dia 25 de Janeiro.

Nenhum comentário: