sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013



‘Na Avenida, sou eu mesma, alegre e feliz!’

Rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense e quinta beldade a ser apresentada na série ‘O Dia a Dia das Rainhas’, a atriz Cris Vianna posou como uma estrela de cinema diante e ao lado de câmeras. Em conversa com a coluna, Cris falou que separa bem suas personagens do papel que vai encarar na vida real, na Sapucaí. “Na Avenida, sou eu mesma, alegre e feliz, com toda a minha verdade! Já ser atriz é algo que escolhi pra minha vida, é a minha profissão”, explica ela.
Foto: Leo Lemos
Cris falou, ainda, do preparo físico para aguentar a maratona quando a entrada na passarela do samba for para valer. Ela faz academia, alongamento e balé — “Mesmo quando estou cansada ou bate preguiça”.
A atriz, por fim, disse que Luiza Brunet, rainha da Imperatriz por 17 anos, tem uma história na escola que não pode ser apagada e afirmou que só gostaria de continuar à frente dos ritmistas no ano seguinte se conseguisse honrar os compromissos com a comunidade de Ramos. “Não seria rainha se não pudesse estar presente nos eventos da escola. Acho isso muito importante”, argumentou Cris.
Postado por: Leo Dias às 11:15 pm :: (3) Comentários

Nenhum comentário: