Rússia -  Contratado pelo CSKA Moscou, da Rússia, no início desta temporada, o atacante Vagner Love, mesmo longe das vistas do técnico Luiz Felipe Scolari, não descarta seu retorno à Seleção Brasileira. De acordo com o jogador, o preconceito com os atletas que atuam no leste da Europa é coisa do passado.
Foto: EFE
Vagner Love voltou ao CSKA após passagem pelo Flamengo em 2012 | Foto: EFE
"Os tempos em que a seleção brasileira ‘ignorava’ completamente os que jogavam no leste europeu já passaram. Alguns jogadores muito bons que estão na Rússia são acompanhados bem de perto; Uma boa atuação aqui pode justificar uma convocação", explicou Love ao Championat .

Atualmente, o time de Vagner Love é o primeiro colocado do Campeonato Russo, que para por três meses. O próximo compromisso do CSKA no Nacional está marcado para o dia 8 de março, com o Krylya Sovetov, fora de casa.

Com 28 anos de idade, Vagner Love recebeu chances na Seleção entre os anos de 2004 e 2007, mas não foi convocado para o Mundial de 2006. Ao todo, são 20 jogos com a camisa verde-amarela, mas apenas cinco gols marcados, sem contar a passagem pelo Sub-20.