Rio -  Sem usar a equipe titular no Campeonato Carioca, Abel Braga voltou a ressaltar a força do elenco do Fluminense. Mesmo após o empate em 2 a 2 com o Friburguense, o treinador falou sobre a importância de ter jogadores de qualidade.

"Nós vamos precisar de todo mundo, como foi no ano passado, naquela campanha muito boa. Vai ter o momento que vai precisar entrar os meninos também", afirmou Abel, que contou com a força dos jogadores mais jovens para conquistar o Campeonato Brasileirono ano passado.
Foto: Márcio Mercante / Agência O Dia
Abel Braga elogiou elenco tricolor após empate com Friburguense | Foto: Márcio Mercante / AgênciaO Dia
O treinador também falou sobre Fred. Destaque na temporada passada, o atacante jogou por mais de trinta minutos e deve iniciar como titular no próximo sábado, contra o Quissamã. "O Fred hoje me pediu: ‘Estou tão bem, me deixa jogar meio tempo’. Eu falei: ‘Não, não, sem quebrar a etapa. Trinta minutos hoje e sábado vai começar desde o início’. E os 30 minutos que ele jogou, foi uma presença fantástica".

Outro jogador experiente que chamou atenção de Abel Braga foi o meia Felipe. Com 35 anos, o canhoto permaneceu em campo durante o jogo todo. "O Felipe, sinceramente, foi acima do que eu esperava. Há muito tempo, o Felipe não começava um jogo e ele aguentou os noventa minutos. A ideia era ficar setenta".
As informações são do iG