Rio -  Recém-chegado ao Botafogo, o lateral Julio Cesar vem sendo muito testado pelo treinador Oswaldo de Oliveira no meio de campo alvinegro. Na manhã deste sábado, o jogador esteve em campo durante o jogo-treino contra o Tigres, e voltou a demonstrar um bom desempenho atuando longe de sua posição de origem.

Ciente de uma possível opção de Oswaldo em utilizá-lo no meio de campo, Julio Cesar não se mostra incomodado, e ainda ressalta o fato de já ter atuado improvisado em outas ocasiões na carreira.

"Para mim, é bem tranquilo, já atuei assim em outros clubes, como meia, volante e até ponta-direita. Estou disponível independentemente da posição, quero é estar sempre jogando", disse o jogador.
Julio Cesar pode ser improvisado no meio de campo do Botafogo | Foto: Divulgação
Julio Cesar pode ser improvisado no meio de campo do Botafogo | Foto: Divulgação
Com reapresentação marcada para a tarde da próxima terça-feira, o atleta ainda ressalta a importância da equipe seguir focada no clássico contra o Flamengo, marcado para o dia 17. Segundo Julio Cesar, o confronto possui um valor muito grande para a equipe alvinegra no decorrer do Campeonato Carioca.

"Será uma decisão, precisamos ter bastante cuidado. Quem gosta de curtir, tem que fazer com moderação, não são férias. Será um clássico difícil contra uma equipe muito bem na competição. Temos que voltar bem preparados", concluiu.