Minas Gerais -  A jovem Izabela Araújo, além de fazer sucesso, move ação na Justiça também. Depois de ficar conhecida no Brasil inteiro por causa do vídeo com o "selinho" que deu no atacante Fred, do Fluminense, a estudante de radiologia, de 23 anos, resolveu contratar um escritório de advocacia para pedir indenização ao jogador.

O motivo, na verdade, não foi o tal selinho. O que ela quer é ser indenizada pela divulgação do vídeo feito por amigos de Fred e publicado no YouTube, sem o devido consentimento. Depois do episódio, Izabela Araújo saiu de cena e contratou os advogados. Agora o caso reaparece em forma de matéria publicada pelo Estado de Minas.
Confira o vídeo do "selinho" em pleno trânsito de BH



Izabella teria conhecido Fred no ano passado, numa casa de shows em Belo Horizonte, alguns meses antes da filmagem. O que se viu no YouTube foi um encontro casual, no trânsito, já no fim de 2012. Fã de Fred, Izabella parou para conversar com o jogador no trânsito, em plena Avenida Tereza Cristina, Região Oeste da capital mineira.

O advogado Marcos Padilha disse ao Estado de Minas que sua cliente está disposta a mover as medidas judiciais em razão da "violenta exposição" que Izabela vem sofrendo na mídia. Ele cita ainda danos pessoais e profissionais sofridos pela estudante.

Ainda segundo Padilha, sua cliente enfrenta problemas particulares, sobretudo com um irmão que sofreu um acidente recentemente e que está hospitalizado. Ela teria sido perdoada pelo namorado, mas teve que deixar sua residência e se hospeda na casa de amigos. O advogado descreve Izabela como "uma moça séria, sem perfil oportunista", e que agora teme perder o emprego. "Don Fredon" que se cuide.