Rio -  O Império Serrano contatou o carnavalesco Eduardo Gonçalves para assinar o Carnaval de 2014. Eduardo esteve à frente da Alegria da Zona Sul nos dois últimos anos e Unidos de Santa Marta no último Carnaval se sagrando campeão no grupo D.
Eduardo Gonçalves é o novo carnavalesco do Império | Foto: Divulgação
Eduardo Gonçalves é o novo carnavalesco do Império | Foto: Divulgação
Nos últimos sete anos, ele conquistou cinco campeonatos no Grupo de Acesso. Eduardo coleciona também vários prêmios e agora tem a missão de dar uma nova cara do Império. O artista assumirá a vaga que era de Mauro Quintaes.
"Eu me sinto honrado pelo convite, de fazer uma escola grande e especial como o Império Serrano. Será uma experiência nova, um desafio. Me sinto muito motivado em poder trabalhar dentro do Império e saber que o Átila me deu liberdade de criar um trabalho dentro do meu conceito, sem paradigmas",comemorou Eduardo empolgado com sua nova escola.
O superintendente da verde e branco, Jener Tonasso, deu detalhes do acordo.

"Estudamos junto ao presidente vários perfis de carnavalescos para dar ao Império Serrano aquele pouquinho que está faltando para alcançarmos o título, e vimos no Eduardo nossa melhor aposta. Consultamos nossa madrinha Maria Augusta que prontamente deu seu aval. Agora é buscarmos dar a melhor estrutura possível de trabalho para nossa equipe de carnaval cumprir o projeto do carnaval de 2014", disse.