Sergipe -  Um homem é suspeito de ser o autor da morte da ex-mulher na noite desta quarta-feira, na residência dele, que fica no Bairro Japãozinho, Zona Norte de Aracaju (SE). De acordo com a polícia, o homem, que está foragido, teria matado a vítima a facadas, quando ela teria ido na residência para deixar o filho dos dois, que passaria alguns dias com o pai.
O filho do casal de 3 anos encontrou o corpo da mãe na cama na manhã desta quinta-feira. O menino pediu ajuda ad babá que mora ao lado da residência. A polícia foi acionada, assim como os peritos do Departamento de Criminalística e do Departamento de Homicídios também foram até o local, pois havia suspeita de latrocínio, que foi descartada logo em seguida.
Foram encontradas sete perfurações no corpo da vítima. O casal estava separado há um mês. Ainda segundo a polícia, há indícios que o suspeito tenha tentado manter relações sexuais com a vítima, que foi morta após reagir à tentativa. A polícia realiza buscas para tentar localizar o suspeito.