Rio -  O Vasco amanheceu pensando na vitória, de virada, sobre o Duque de Caxias. O jogo emocionante ainda não saiu da cabeça do técnico Gaúcho, que atribuiu a dois jogadores as melhores atuações do time. Para o comandante cruzmaltino, Dakson e Bernardo fizeram a diferença no jogo a favor do clube da Colina, ressaltando a grande possibilidade do camisa 10 voltar a figurar a equipe titular.
Foto: Divulgação
Gaúcho ressaltou confiança que tem em Bernardo e Dakson | Foto: Divulgação
"Bernardo indiscutível, tem que manter isso, se manter isso vai ser titular, não tem porque ficar com dúvida, não tem porque eu ter duvida. O problema é a sequência de jogos. Vamos ter quetrabalhar para manter esse nível que teve no jogo de hoje", disse, antes de exaltar a confiança no trabalho do jovem Dakson, que é considerado uma grande promessa do clube.

"Sempre contei com ele, teveoportunidades, grande jogador, bate muito bem na bola, visão de espaço, o problema é que teve infecção na garganta, logo em seguida não voltou muito bem. Temos muitas opções na posição e tem que aproveitar quem está em condição, entrou bem, tenho expectativa grande na carreia dele", concluiu.