Rio -  Foi através do Facebook que Franck Assunção, ex-diretor-executivo do Vasco, voltou a fazer mais uma aparição polêmica. Através de um comunicado oficial, Franck não perdeu a oportunidade de criticar fortemente Roberto Dinamite, atual presidente do Gigante da Colina. Afirmando ser torcedor do clube, o executivo afirmou que enquanto a diretoria do clube seguir com o mandato atual, a credibilidade da entidade será nula diante ao mundo do futebol.
Foto: Divulgação
Franck Assunção voltou a gerar polêmica | Foto: Divulgação
Anunciado como dirigente do Vasco em 2012, Franck nunca chegou a exercer o cargo, e chegou a protagonizar diversas polêmicas envolvendo sua integridade, fato que ainda repercute atualmente, podendo ser visto até mesmo na nova postagem do ex-dirigente. Confira a nota de Franck:

Comunicado: Em resposta aqueles todavia que eu estava de gracejo com a entidade CRVG e pelo meu respeito aos mais de 20 milhoes de apaixonados torcedores aqui fica a minha Deferencia ao Club. Durante o tempo em que o Vasco da Gama tiver um presidente como o atual, a credibilidade e compromisso sera zero. AFX entrara no Brasil, como voce mesmo ouviu. Eu como um apaixonado e torcedor do CRVG so tenho que torcer por dias melhores. Franck Assuncao