terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Fani ganha poder do veto


Na edição do Big Brother Brasil 13 dessa segunda-feira, 26 de fevereiro, mais um Jogo da Discórdia foi feito com o intuito de dar o poder o veto para um dos participantes do BBB 13. Na atividade, o apresentador Pedro Bial propôs que os brothers, inclusive os três emparedados (Nasser, Marcello e Eliéser) revelassem quem os decepciono ao longo do atual programa com mudanças de atitudes. Ao final da prova, Anamara, a última a ser apontada pelos colegas, recebeu o direito de dar o Poder do Não, ou seja, o direito de vetar algumas pessoa da prova do líder de quinta-feira, a uma pessoa e dessa vez a sua escolha foi Fani.

Dinâmica do jogo da discórdia

jogo do BBB 13 que tem como foco causar intrigas entre os participantes, além de dar o poder do veto era simples: o atual Líder da casa, André, teve que sortear, um a um, adesivos com o rosto de cada um dos confinados na casa mais vigiada do Brasil e entregá-los ao brother sorteado. Este, por sua vez, tinha que colar o item na pessoa que mais o decepcionou no reality, justificando o motivo de sua escolha.
  

Escolha dos brothers no Jogo da Discórdia

Marcello foi o primeiro a ter que escolher uma pessoa que achou que mudou muito e lhe causou decepção na casa e ele escolheu André. O líder da semana colocou o personal no paredão, e, por isso, a discussão dos dois após o encerramento da transmissão do programa de ontem foi grande. Mas, o conflito que mais chamou atenção nesse joguinho aparentemente simples foi o de Kamilla, Andressa e Fernanda.
A advogada puxou a fila e colou um adesivo na paranaense, alegando que ela tinha muito ciúmes da relação dela com a miss. Depois foi a vez da esteticista retrucar e colar um adesivo em Fernanda, dizendo que a amiga a trocou por Kamilla. Em seguida, a sister mais comilona de todos os BBBs foi sorteada, mas fugiu desse triângulo amoroso entre amigas e alegou que a pessoa que a mais decepcionou na casa foi Anamara, por ter colocado ela no paredão.

Nenhum comentário: