sábado, 23 de fevereiro de 2013

Famosos que tiveram depressão


depressão é um grave problema que atinge grande parte da população. Muitas pessoas acabam se abatendo por problemas pessoais e profissionais e caem na depressão, doença que torna as pessoas desanimadas, tristes e sem energia para fazer tudo aquilo que lhes interessava. Apesar dos famosos terem uma vida com muito dinheiro e glamour, eles também estão sujeitos a este problema e muitas celebridades já tiveram depressão.

Famosos que tiveram depressão

Conheça alguns dos famosos que tiveram depressão:

Paula Fernandes

A bela cantora Paula Fernandes, famosa em todo o Brasil por suas canções de sucesso já revelou que teve depressão antes da fama. De acordo com a cantora, ela foi atingida pelo mal aos 18 anos, pois era muito sensível e acabava se abatendo ao receber muitos nãos na vida pessoal e na própria carreira. Apesar de ter sofrido muito, Paula afirma que a doença a ajudou a crescer e a fortaleceu para o sucesso e fama que possui hoje.
Tive depressão por ser uma pessoa sensível. Recebi muitos nãos e não consegui lidar com isso. A doença me ajudou a crescer. Hoje sou resultado da depressão“, afirmou Paula Fernandes.

Gwyneth Paltrow

A atriz norte-americana Gwyneth Paltrow sofreu de depressão pós-parto após o nascimento de seu segundo filho e acabou se isolando até mesmo de seus amigos mais queridos.

Edson e Hudson

  
No ano de 2009, os irmãos Edson e Hudson decidiram desfazer a parceria de sucesso. Na época, eles alegaram que desejavam seguir caminhos diferentes, mas após a volta da dupla, Edson revelou que na verdade, começou a sentir muita pressão por causa da correria em sua vida pessoal e dos muitos shows que fazia, e ao mesmo tempo em que se tornou uma vítima da depressão, também passou a se desentender com o irmão. O cantor revelou que chegava a beber um litro de uísque por dia, para acabar com a tristeza e que a separação da dupla só aumentou a depressão.
Hudson também disse que passou por momentos difíceis após a separação e que para acalmar a dor pela falta do irmão, chegou a misturar bebidas alcoólicas com remédios.

Brad Pitt

O marido de Angeline Jolie chegou a revelar que sofreu de depressão na década de 90. Brad disse que no início da carreira, logo que alcançou a fama,  teve dificuldades para lidar com os holofotes e então ficava escondido em casa fumando muita maconha deitado em seu sofá, até que ele decidiu dar um basta nesta situação, principalmente depois que viajou para o Marrocos e viu o que era sofrimento de verdade.

Marrone

cantor Marrone, que faz dupla com Bruno, sofreu um grave acidente de helicóptero em maio de 2011 e acabou passando por um estresse pós-traumático. O cantor entrou em depressão e passou a sentir pânico de helicópteros e aviões, de modo que teve que deixar a agenda de shows, para se tratar. Na época, Bruno começou a fazer shows solo, para cumprir a agenda, enquanto Marrone se recuperava da doença. De acordo com o sertanejo, o acidente e o tratamento lhe mostraram que ele recebeu uma segunda chance para viver e que deve estar mais próximo de Deus.
O que eu passei serviu para dizer que eu devo andar muito mais ligado a Deus“, disse Marrone ementrevista.

 Demi Lovato

A cantora e atriz Demi Lovato disse que sua depressão começou aos sete anos e que no início ela conseguia esconder e parecer uma garota feliz na frente das câmeras, até que a bomba explodiu e todos descobriram. Demi sofria de bulimia, anorexia e depressão, o que a levava a praticar automutilação. Depois de pedir ajuda e fazer um tratamento, a atriz está bem.

Nenhum comentário: