sábado, 23 de fevereiro de 2013

Famosas que se arrependeram de posar nua


Se arrependimento matasse algumas famosas que fizeram ensaio nu certamente caíram duras e não se levantariam nunca mais. No momento, tirar a roupa e figurar uma capa de revista masculina parecia ser uma excelente opção. Thammy Miranda, filha da cantora e dançarina Gretchen e atual revelação da novela de Glória Perez é uma dessas mulheres que se pudessem voltar no tempo jamais teriam tirado a roupa. A jovem disse que o dinheiro ofertado na época foi ótimo, por isso aceitou a proposta. Hoje, homossexual assumida, a atriz diz que não faria isso novamente.
Mara é uma das arrependidas pela nudez (Foto: Divulgação)

Mara Maravilha não esconde arrependimento de ter feito ensaio nu

Mara Maravilha disse inúmeras vezes que se arrependeu de ter posado nua. A cantora, na época apresentadora de programa infantil, não gosta de lembrar da revista que fez em 1990 sem roupa. “Tá feito, não dá para apagar. Não faria de novo, foi negativo para mim… Não cuspo no prato que comi, eu vomito”, disse a apresentadora que hoje segue a carreira de cantora gospel, em uma de suas entrevistas sobre o tema.

Karina Bacchi não posaria nua novamente

A vencedora de uma das edições do reality show “A Fazenda” ficou milionária depois de ter embolsado vários cachês “gordos” ao longo da carreira. Porém, a moça diz se arrepender de ter posado nua em 2006 para a Playboy. “A única coisa que eu me arrependo foi de ter feito a ‘Playboy’, e não incentivo ninguém a fazer. Naquele momento, foi interessante. Foi quase um grito de rebeldia. Foi desnecessário”, afirmou.

Carla Perez também se arrepende da nudez

  
Carla Perez posou nua em 1995, 1998, 2000 e 2001 e diz se arrepender de todas essas vezes que ficou sem roupa nas revistas. “Me arrependo por não ter a consciência cristã antes. Me arrependo, por exemplo, de ter posado para a “Playboy”, falou a ex-integrante do grupo “É o Tchan!” ao comentar o assunto.
A ex-BBB não gosta de falar sobre o seu ensaio nu (Foto: Divulgação)

Natália Nara do BBB5 se arrependeu de posar nua

Em entrevista ao jornal Extra, a mãe da ex-participante do Big Brother Brasil, Natália Nara, afirmou que a jovem chora de arrependimento de ter entrado no reality, e chora só de lembrar que posou nua. Desde 2007 a moça faz parte da igreja Bola de Neve, onde conheceu o seu marido. A jovem é conhecida atualmente como Natália Prada e não fala sobre o assunto nudez e BBB com ninguém.

Nenhum comentário: