São Paulo -  A ex-BBB Cacau , musa da Dragões da Real , foi vestida de melindrosa para a Avenida na noite desta sexta-feira, no sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Ela explicou que a fantasia representa o carnaval de antigamente, mas com muita sensualidade.
“Tem que ser natural para não ficar vulgar. Ouço das pessoas que sou sensual por natureza. Eu me acho às vezes, na maior parte do tempo sou muito moleca”, disse.
Ex-BBB Cacau no desfile da Dragões da Real na madrugada deste sábado | Foto: Paduardo / Ag. News
Ex-BBB Cacau no desfile da Dragões da Real na madrugada deste sábado | Foto: Paduardo / Ag. News
Cacau, que participou da décima edição do “ Big Brother Brasil ”, e que chegou a ter um relacionamento com Eliéser , diz que não está torcendo para ele nesta temporada.
“Não tenho um preferido”, assumiu. “Mas achei legal trazer ex-participantes. Alguns entraram confiantes e não foi bem assim. Eu não sei se voltaria, mas também não tem como a Globo me chamar, estou na Record [na ‘Escolinha do Gugu’] e meu contrato vai até o meio do ano”, comentou.
Ainda sobre o ex, Eliéser, ela acredita que ele não vai se relacionar com alguém nessa edição do reality show.
“Se fosse para ficar com alguém, ele já teria ficado, assim como foi comigo, logo no início. Ele terminou um noivado recentemente. Conheço a ex-noiva dele, ela faz teatro comigo e é muito legal. Não fico com raiva se ele fala de mim no programa, pois é com carinho, aliás, até dou risada com ele”, declarou.
As informações são do IG