Rio -  A ex-BBB e produtora de moda Bianca Jahara está se dividindo entre o sexo e o samba. Nova apresentadora do programa ‘Penetra’, do canal Sexy Hot, ela também tem se dedicado ao Carnaval na função de figurinista dos integrantes de dois carros da Grande Rio. Neste ensaio, Jahara posa no barracão da escola, mostrando fantasias que podem ser improvisadas com peças do guarda-roupa.
Ex-BBB dá dicas para curtir o Carnaval com estilo | Foto: Henrique Madeira
Ex-BBB dá dicas para curtir o Carnaval com estilo | Foto: Henrique Madeira
“Estou há sete carnavais na escola mirim da Grande Rio, a Pimpolhos, onde, ao lado de Livia Diniz, crio fantasias a partir de material reciclado. Este é o meu primeiro ano na Grande Rio, também ao lado de Lívia. Sou responsável pelo look de 34 pessoas, que vêm em dois carros”, conta. Dona de um estilo marcante — a produtora tem 15 tatuagens espalhadas pelo corpo —, Bianca conta que os trajes criados para a Grande Rio têm pegada gótica, do jeitinho que ela gosta. “É tudo muito preto, dark, com zíper”, explica Jahara, que ama assistir e participar do espetáculo da Avenida: “Desfilar na Sapucaí é uma energia muito sinistra”.

Ex-BBB participa de ensaio fotográfico | Foto: Henrique Madeira
Ex-BBB participa de ensaio fotográfico | Foto: Henrique Madeira
Sobre o programa ‘Penetra’, do Sexy Hot — canal adulto distribuído pela empresa Playboy do Brasil —, ela garante estar super à vontade. “Nada me constrange”. afirma, convicta. “Me considero uma investigadora do sexo e encaro tudo com naturalidade. Acho gostoso mostrar até onde as pessoas vão para sentir prazer”, resume.