Rio -  A Foz Águas 5 vai recadastrar até novembro os moradores que utilizam os serviços de água e esgoto da Área de Planejamento 5 (AP-5), que reúne 21 bairros da Zona Oeste. A expectativa é atualizar os dados de 325 mil usuários. O recadastramento começa em março pelos bairros de Campo Grande, Inhoaíba e Paciência, e se estende até novembro.
Todos os usuários dos serviços de água e esgoto - residenciais, comerciais, públicos e industriais – serão visitados para identificar a necessidade de atualização no cadastro. Serão solicitadas informações como a quantidade de cômodos, categoria da ligação, responsável pelo imóvel, além de hábitos e padrões de consumo de água. O tempo médio de resposta do questionário é de 15 minutos.
“O crescimento acentuado da Zona Oeste nos últimos anos torna necessária a atualização do sistema que será feita por meio do recadastramento. Esta ação é uma importante ferramenta para garantir que os clientes estejam classificados de forma correta, além de permitir a inclusão dos usuários que ainda não estão cadastrados no sistema”, explica o presidente da Foz Águas 5, Armando Goes.
Os moradores que tiveram dúvidas podem entrar em contato com a Foz Águas 5 pelotelefone 0800 025 0005.