Rio -  A Top Quality, empresa de Recursos Humanos, ainda está com 120 vagas para o cargo de operador de suporte técnico e 100 oportunidades de emprego para atuar no segmento de telemarketing receptivo. Os selecionados irão trabalhar em empresa de grande porte no Rio de Janeiro e em Niterói. O início é imediato. Para o primeiro cargo, o candidato precisa ter o ensino médio incompleto, mais de 18 anos e habilidades técnicas em informática. O salário é de R$ 713,80, mais remuneração variável e benefícios como: vale-transporte, vale-refeição, planos de saúde e odontológico, descontos em várias faculdades, seguro de vida, auxílio creche, cartão farmácia, salário família, auxílio funeral e chances de crescimento profissional.
Para o segundo cargo, os profissionais precisam ter o ensino médio completo, 18 anos e boa comunicação verbal. Nesse caso, o salário é de R$ 1 mil e os benefícios são os mesmos do cargo de suporte técnico.
Os interessados devem comparecer nesta segunda-feira, terça-feira ou quarta-feira, às 13 horas, no Largo de São Francisco, 34 - 5º andar - Centro, com currículo e caneta para entrevista e testes.