Rio -  Dois homens morreram após troca de tiros com policiais do 41º BPM (Irajá), na madrugada desta sexta-feira, no Morro do Chapadão, em Costa Barros, na Zona Norte. Segundo a PM, com a dupla foram encontradas duas pistolas calibre 380, duas granadas, 144 papelotes de cocaína e dois radiotransmissores. Os policiais realizavam patrulhamento pelo local quando se depararam com os suspeitos.
Troca de tiros assusta Madureira
Policiais civis realizam operação no Morro da Serrinha, em Madureira, na Zona Norte, na manhã desta sexta-feira. O barulho de tiros assusta moradores, motoristas ecomerciantes que estão nas proximidades do Mercadão de Madureira. Um helicóptero dá apoio na ação da polícia. Segundo as primeiras informações, um homem foi atingido por uma bala perdida. A Rua Andrade Figueira foi interditada em toda sua extensão.
Seis suspeitos presos em operações
Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) prenderam quatro suspeitos durante operação na Vila Vintém, em Padre Miguel, na Zona Oeste, na manhã desta sexta-feira. Um suspeito morreu após confronto com os policiais. A ação conta com apoio do Batalhão de Ações com Cães (BAC). Com os suspeitos, os policiais encontraram dois fuzis e uma submetralhadora.
Em Costa Barros, as favelas da Pedreira, Quitanda e Lagartixa estão sendo revistadas por policiais do Batalhão de Choque. Dois suspeitos foram presos. os policiais apreenderam quatro máquinas caça-níquel, três motos, um colete e um carro.