Rio -  Um dos destaques da vitória do Flamengo sobre o Vasco, nesta quinta-feira, no Engenhão, Rafinha ficou emocionado após fazer seu primeiro gol como profissional. O jovem de 19 anos dá a resposta em campo para aqueles que duvidam de seu futuro por ser baixinho e franzino.
Foto: André Mourão / Agência O Dia
Rafinha brilhou no clássico e ajudou o Fla a vencer | Foto: André Mourão / Agência O Dia
"Algumas palavras que ouvi machucaram, mas se não fosse o gigante não existiria o Davi. Estou aí para passar pelas barreiras da vida. Falaram que eu não ia chegar e hoje derrubei mais um gigante. Se Deus quiser vou derrubar ainda mais. Tenho os pés no chão e matando um leão por dia e sem me iludir vou chegar longe. Vou levando minha vidaassim. Sei que tudo pode mudar, mas vou me dedicar muito para conseguir continuar bem", disse Rafinha, que fala sobre o gol no clássico:

Fla bate o Vasco e vira líder

    • 311alm3
    • 311alm22
    • 311alm23
    • 311alm9
    • 311alm7
    • 311alm6
    • 311alm8
    • 311alm26
    • 311alm5
    • 311alm11
    • 3101am01
    • 3101am05
    • 3101am07
    • 3101am03
Velocidade rubro-negra dá certo, Rafinha brilha e Flamengo faz a festa no Engenhão
"Foi uma emoção muito grande. Lembrei da minha mãe e de tudo que passei para chegar aqui. Estou muito feliz. Eu me dedico nos treinos e hoje estou colhendo esses frutos", analisa.
Com a vitória sobre o Vasco, o Flamengo pulou para 10 pontos e para a liderança do Grupo B da Taça Guanabara.