Rio -  Parece que a ida de Neymar para o Barcelona está cada vez mais se tornando provável. Nesta segunda-feira, o lateral da equipe catalão afirmou que o clube já possui um acordo com o atacante santista. Em entrevista ao jornal Mundo Deportivo, o atleta ressaltou o fato e ainda se mostrou a favor da transferência do amigo.
Foto: Daniel Alves em treino | Foto: EFE
Dani Alves afirmou que Neymar já possui acordo com o Barça | Foto: EFE
"Ele (Neymar) sabe o que está acontecendo, o acordo que tem, que é vir mais para a frente, mas se eu fosse ele, para chegar bem à Copa do Mundo de 2014, da qual é nossa esperança, viria agora porque melhoraria muito seu jogo taticamente. Além disso, viria para uma equipe que se adapta muito bem às suas qualidades", disse.

Durante a conversa, Daniel ainda confirmou que já explicou todo o ambiente do clube para Neymar, e garantiu que se dependesse de um desejo pessoal, o próprio não pouparia esforços para garantir a ida do atacante para o Barcelona.

"Eu já falei tudo com ele. Ele já sabe o que há por aqui porque já me encarreguei de lhe passar todos os detalhes, mas também não posso pegá-lo e trazê-lo, se não, já teria feito. É uma decisão dele", concluiu.