quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Concurso “Feiosa Fábrica de Bactérias” Dettol


A Dettol, uma das fabricantes de sabonetes antibacterianos mais famosos do Brasil, conta com um site chamado Bactérias Feiosas, onde crianças podem jogar um game super divertido, se vingando de bactérias comuns com a ajuda do sabonete líquido da Dettol.
Junto a esta campanha, a marca ainda lançou a promoção Feiosa Fábrica de Bactérias, onde clientes da marca, pais e filhos, são convidados a criarem uma nova bactéria para fazer parte do divertido jogo disponível no site da Dettol (bacteriasfeiosas.com.br).

Premiação

Ao todo haverá cinco ganhadores na promoção Feiosa Fábrica de Bactérias, realizada pela Dettol. Cada vencedor levará para casa um kit contendo um notebook HP Pavilion 500 GB, um iPad 16GB com WiFi, um jogo de giz de cera para banho, sua bactéria em forma de uma linda pelúcia com aproximadamente 30 cm de altura, além de um kit recheado de produtos da marca Dettol, como sabonete líquido para as mãos, sabonete liquido para o corpo, entre outros.

Como participar

Para participar do concurso cultural Feiosa Fábrica de Bactérias, os interessados deverão acessar o site oficial da promoção (bacteriasfeiosas.com.br/concurso), preencher um rápidocadastro com informações básicas como nome completo, número do CPF, telefone e e-mail para contato, desenho no formato JPG e uma pequena frase com algumas informações sobre sua bactéria.
Os desenhos encaminhados serão avaliados por uma comissão julgadora, que escolherá as cinco melhores ilustrações de bactérias. Os prêmios serão entregues no prazo máximo de 30 dias úteis.
Concurso cultural Feiosa Fábrica de Bactérias criará novas bactérias para game. (Foto: Divulgação)
  
Para mais informações sobre o concurso cultural Feiosa Fábrica de Bactérias, acesse o site oficial da promoção bacteriasfeiosas.com.br/concurso ou a Fan Page da Dettol no Facebook (www.facebook.com/DettolBrasil)

Nenhum comentário: