Rio -  O Previ-Rio publicou nesta sexta-feira, no Diário Oficial do município, a lista dos 692 servidores considerados inabilitados para receber o auxílio-creche em 2013. O instituto informou que os servidores que ganharam o benefício no ano passado, mas não apresentaram a documentação comprobatória até o último dia 10 de janeiro, ainda podem apresentar recurso contra o indeferimento até o dia 23 de março.
O auxílio-creche de 2013, no valor de R$ 250 mensais, será concedido para servidores que receberam até R$1.866 em dezembro de 2012 e que tenham filhos de até seis anos, matriculados em estabelecimento particular. As inscrições ficam abertas até o mês de novembro para pedido do auxílio.
ONDE FAZER O RECURSO
Os recursos devem ser feitos no térreo do Bloco 2 da sede da prefeitura, na CidadeNova, ou no posto do Previ-Rio, no Poupa Tempo, no 2º andar do Shopping Bangu.
DOCUMENTAÇÃO
Quem não apresentar a documentação não receberá o auxílio creche e os que não comprovarem o uso correto do benefício está sujeito a devolver os valores recebidos ano passado.