São Paulo -  O carro do cantor Frank Aguiar sofreu um atentado na madrugada deste sábado, no Guarujá, litoral de São Paulo. De acordo com agentes da Delegacia Sede de Guarujá, onde o caso foi registrado, um homem armado abordou o veículo por volta das 3h.
O homem deu nove tiros no carro, seis deles no vidro do passageiro e três no parabrisa. Segundo os policiais, ninguém se feriu e somente os seguranças do cantor estavam no veículo.
No Facebook, Frank Aguiar esclareceu o incidente e tranqulizou os fãs, afirmando que já estava no local no momento do crime.
"Bom dia amigos!! Quero dizer que esta tudo bem comigo e a familia sobre a emboscada de ontem...eu já estava em casa. O que aconteceu foi com os seguranças na volta... Mas ta tudo bem com eles também os tiros não pegou em ninguém graças a Deus! Essa minha foto inclusive é de hoje a pouco tempo. Uma prova que esta tudo bem conosco", afirmou.
Foto: Reprodução Internet
Cantor postou foto em rede social, afirmando que não estava no carro no momento em que os disparos foram feitos | Foto: Reprodução Internet