Rio -  Arrasador na primeira fase do Taça Guanabara, o Flamengo conseguiu umavantagem importante para as fase finais da competição. O Rubro-Negro vai precisar apenas de dois empates para chegar ao título do primeiro turno. No entanto, para o volante Caceres, o clube da Gávea deve enfrentar todos os jogos para vencer.
Foto: Marcelo Regua/ Agência O Dia
Caceres pede que Fla jogue para vencer | Foto: Marcelo Regua/ Agência O Dia
''Sempre falamos que temos de pensar jogo a jogo. É verdade que teremos uma vantagem, o empate nos classifica para a final e isso é importante, dá tranquilidade. Temos de ir para o jogo para ganhar sempre. O Flamengo está sempre fazendo gols, buscando a vitória. Esta é a forma que os jogadores estão entrando em campo neste campeonato'', afirmou.

Com 22 pontos em 24 possíveis, o Flamengo sobrou na fase de grupos da Taça Guanabara. Por ser ainda uma equipe em formação, o desempenho surpreendeu a todos, inclusive ao volante paraguaio.

''Estamos muito bem, mas achava que teríamos altos e baixos. O Dorival armou muito bem a equipe, o time do Flamengo está compactado, bem montado nas três linhas. Graças a Deus a sorte está nos acompanhando (risos). Tudo que vai ao gol entra, o Hernane está bem, o Rafinha está ajudando muito. Acho que todo plantel, não só os que estão jogando. Todos estão em ótima condição para jogar'', concluiu.