terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Benfica X SC Braga, jogão nesta quarta-feira às 19h45m.


Jorge Jesus e o SC Braga: “O Benfica estará confiante”
Facebook Twitter 
26-02-2013 17:00

Meia-final da Taça da Liga

Jorge Jesus e o SC Braga: “O Benfica estará confiante”

O treinador da equipa principal de Futebol do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, anteviu, esta terça-feira, no Estádio da Luz, a meia-final da Taça da Liga diante do SC Braga, começando por destacar a dificuldade do jogo no estádio AXA.

“Complicado vai ser, mas não sei se mais ou menos do que os anteriores. Benfica e SC Braga querem estar na Final e nós vencemos as últimas quatro edições. Temos uma cultura de ganhar títulos e o SC Braga quer ganhar um título esta época. Vai ser difícil, mas sabemos que temos capacidade para vencer”, afirmou.

Instado a comentar se os bracarenses estarão mais pressionantes, o técnico desvalorizou: “Não considero que tenham mais pressão. O SC Braga vai encontrar um rival forte e tem de nos vencer para chegar à final. Vamos encontrar um SC Braga motivado, com espírito vencedor e o Benfica estará confiante.”

Por norma, os treinadores são acusados de aproveitar estas competições para fazer descansar jogadores, algo que Jorge Jesus desmentiu. “Vamos tentar colocar em jogo os melhores jogadores para responder ao adversário. Todos são importantes na equipa e por isso é que jogam nas várias competições”, esclareceu.

O desgaste físico e psicológico nos jogadores do Benfica é natural, devido à enorme carga de jogos, mas timoneiro da Luz só pensa na vitória. “O jogo tem de ser decidido e pode não ser em 90 minutos. O importante é sairmos de lá vencedores e queremos continuar sem conhecer o sabor da derrota nas competições em Portugal. O jogo é muito importante”, realçou.

O SC Braga – Benfica está aprazado para as 19h45 desta quarta-feira, no estádio AXA.

Fotos: Gualter Fatia / SL Benfica

Nenhum comentário: