sábado, 16 de fevereiro de 2013

BENFICA X ACADÊMICA de COIMBRA, neste Domingo às 20h 15m.


Jorge Jesus: “Espero que a equipa mantenha a mesma qualidade”
Facebook Twitter 
16-02-2013 15:20

Antevisão ao jogo com a Académica

Jorge Jesus: “Espero que a equipa mantenha a mesma qualidade”

O treinador da equipa de Futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica perspectivou este sábado, em conferência de imprensa, um encontro complicado diante da Académica de Coimbra, próximo adversário do conjunto da Luz no Campeonato Nacional.

“Sabemos que é um adversário que tem uma organização defensiva muito boa, mas também é verdade que o Benfica esteve muito bem nos últimos dois jogos com a Académica e espero que amanhã a equipa mantenha a mesma qualidade”, afirmou o técnico Jorge Jesus.

Para a recepção à Académica de Coimbra, o médio sérvio Nemanja Matic será um dos ausentes, no entanto, o treinador não se mostrou preocupado com essa situação, lembrando que o plantel do Benfica tem muitas opções. “Temos sempre outras soluções, por isso, é que temos 22 jogadores a trabalhar com a equipa principal. É verdade que não temos o André Gomes [está lesionado] e não sobram muitas soluções, mas ainda temos mais uma ou duas opções que podem solucionar os problemas. Estamos seguros e confiantes no jogador que alinhará na posição do Matic”, referiu Jorge Jesus, sem confirmar, assim, a titularidade de André Almeida.

O treinador acrescentou que espera apresentar “uma equipa que possa fazer um jogo com velocidade”, de forma a obter mais um triunfo na Liga.

O Benfica e a Académica entram em campo neste domingo, dia 17, pelas 20h15.

Nenhum comentário: