Rio -  Os autores José Aristides Marcondes de Moura e Heitor Chagas de Oliveira participarão na próxima quinta-feira, no auditório do Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro (CRA-RJ), do projeto "Estudando com o autor". Ao final do encontro, acontecerá um debate com os presentes para troca de informações.
No encontro, que começa às 18h, os autores falarão do livro Gestão Integrada do Negócio, que visa possibilitar melhores resultados nas empresas por meio de uma força de trabalho integrada, motivada e comprometida com os objetivos do negócio e a satisfação dos clientes – isso tudo aliado a uma conscientização socioambiental.

Os dois palestrantes possuem experiência profissional em grandes companhias. José Aristides Moura trabalhou na área de relações industriais da Ford, foi gerente geral de Recursos Humanos do Grupo Financeiro Ipiranga, vice-presidente executivo para Recursos Humanos e Relações Externas da Xerox do Brasil, atuando também em outras empresas.
Já Heitor Chagas de Oliveira passou pela Petroquisa, na presidência do grupo Ultra, no Banco Lar/Chase, Grupo Financeiro Ipiranga, dentre outras e foi diretor de Assuntos Corporativos na Xerox do Brasil. Ele também integrou a equipe do ‘Ministro da Desburocratização’, na gestão do ministro Hélio Beltrão.

O encontro gratuito e limitado acontece na próxima quinta-feira, das 18h às 21h, no auditório Gilda Nunes, no CRA-RJ, rua Professor Gabizo, 197, Tijuca.