Rio -  Zé Paulo não faz mais parte da equipe de carro de som da Mangueira. Nesta terça-feira, o intérprete acertou sua saída da agremiação Verde e Rosa. Através de carta enviada ao presidente Ivo Meirelles, o cantor formalizou seu desligamento da escola que defendeu por quatro carnavais. Mesmo com a decisão, o cantor exaltou o carinho pela agremiação e a felicidade de ter feito parte do grupo de intérpretes.
Zé Paulo não faz mais parte do carro de som mangueirense | Foto: Divulgação
Intérprete Zé Paulo não faz mais parte do carro de som mangueirense | Foto: Divulgação
"Realizei um sonho de cantar em uma grande escola do Especial, agora quero muito mais, tenho potencial para muito mais. Em 2008 e 2009 fui considerado o melhor cantor do Grupo por duas vezes seguidas, e isso não foi em vão. Então, sei que posso muito mais. Agradeço a oportunidade que tive na Mangueira, e não me arrependo de nada, simplesmente é a hora de seguir em frente", contou comexclusividade ao DIA na Folia.

Após passar por problemas de saúde, o intérprete chegou a ficar afastado dos microfones por cerca de dois meses, mas se recuperou a tempo do desfile de 2013, onde marcou presença ao lado de Luizito e Ciganerey. Para o próximo carnaval, Zé Paulo será presença certa na Marquês de Sapucaí, mas o pavilhão defendido ainda não pode ser confirmado pelo cantor.

"Preciso de novos projetos, novos rumos. Um ano de realizações virá  pela frente. Tenho duas propostas para o próximo carnaval, mas ainda não posso revelar nada exato", acrescentou.

Confira, na íntegra, a carta enviada por Zé Paulo confirmando seu desligamento da Estação Primeira de Mangueira:

Presidente, escrevo esta carta com o intuito de formalizar o meu desligamento do quadro de funcionários da GRES Estação Primeira de Mangueira, independente de sua continuidade na presidência do grêmio.

Gostaria de agradecer a oportunidade que me foi dada e a confiança em mim depositada durante esses quatro anos. Trabalhei sempre fazendo o melhor em prol da agremiação, deixando de lado qualquer vaidade pessoal. Esse período, com certeza, foi de grande aprendizado e amadurecimento profissional. Entretanto é preciso buscar novos desafios e realizar novos sonhos.

À nação Mangueirense deixo todo meu carinho e respeito, fazendo votos que continuem se dedicando e amando essa escola tão querida, da qual me orgulho de ter feito parte um dia.

Att;

Zé Paulo Sierra