Rio -  André e Fernanda voltaram a se beijar na festa desta quarta-feira. Cheio de segundas intenções, André começou a brincar com Fernanda. "Comi um doce bom. Agora fiquei doce", provocou. "Você é só meu amigo, não me interessa mais. Eu gosto de ser sua amiga porque você me trata muito melhor como amiga", disparou Fernanda.
André e Fernanda se beijam na festa | Foto: Reprodução Internet
André e Fernanda se beijam na festa | Foto: Reprodução Internet
Mas André não desistiu e seguiu investindo na loura. "Mas você ainda não me viu como namorado, eu sou muito romântico. Eu gosto de você demais. Muito. Senão, não teria chamado você para o cinema comigo", afirmou. Fernanda diz que sempre vai defender André e o capixaba segue elogiando-a.
"Hoje, você está a princesa mais linda. A princesa do meu reino.Sabe o que eu estava pensando? Nossa amizade evoluiu de uma maneira muito verdadeira", disse. E, então, depois da conversa eles se beijaram. Depois de um tempo, Fernanda avisa que o namoro deles pode incomodar algumas pessoas. "Sinto te dizer, mas a casa está morrendo toda nesse momento", garantiu. 
Mais tarde, o casal foi para o quarto do líder, onde se beijaram embaixo do edredom. André e Fernanda também esquentaram o clima e a movimentação embaixo do edredom foi intensa.
André e Fernanda trocam carinhos embaixo do edredom | Foto: Reprodução Internet
André e Fernanda trocam carinhos embaixo do edredom | Foto: Reprodução Internet