Rio -  Anamara venceu a prova do Anjo neste sábado e teve que indicar duas pessoas para o Monstro. A baiana escolheu Marcello e sua "amiga" Fani para se vestirem de zumbi e assombrarem a casa do BBB 13.
Infeliz com o castigo, Fani tirou satisfações com Anamara: "Você faz o que quiser, só que eu não concordo. Você é minha amiga e me deu o monstro", disparoa loura. "Você tem todo direito de não concordar, como eu não concordei com o do Marcello", disse Anamara.
Fani tira satisfações com Anamara sobre o castigo do Monstro | Foto: Reprodução Vídeo
Fani tira satisfações com Anamara sobre o castigo do Monstro | Foto: Reprodução Vídeo
Triste por ter brigado com Fani, Anamara desabafou com Eliéser. "Ela tem o direito de não gostar. Não tem como levar na esportiva. É ruim, é horrível. Eu quis dar pra ela e pro Marcello", afirmou.
Mais tarde, a baiana ainda chorou as pitangas com Andressa. "Ela não quis ouvir a cara da minha mãe. O monstro é horrível, não estou tentando amenizar não. Mas as palavras machucam. Eu queria dar um Anjo para ela porque é uma pessoa que precisa. Não dei o monstro para ela porque odeio ela. Todo mundo vai ser monstro, isso é fato. Vota em mim amanhã então", gritou chorando.