Rio -  O time do Fluminense que encara o Volta Redonda, neste domingo, às 18h30, no Raulino de Oliveira, é Gum e Deco e mais nove jogadores. O técnico Abel Braga faz mistério quanto ao time titular, mas confirmou apenas que o zagueiro e o meia vão jogar.
Foto: André Mourão / Agência O Dia
Deco está confirmado no domingo | Foto: André Mourão / Agência O Dia
"A equipe eu só vou anunciar domingo, mas Deco e Gum vão jogar. Chegou a hora e eles estão preparados. Gum precisa de ritmo de jogo já que é um jogador muito forte, e o Deco tem uma condição aeróbica muito boa, e eu acredito que ele não vá sentir muito. O ritmo de jogo só se recupera jogando", disse Abel.

O técnico do Flu faz mistério, mas deve dar descanso aos titulares que enfrentaram o Caracas, na Venezuela, na estreia tricolor na Libertadores. Na quarta, o Flu encara o Grêmio pela competição.

Abel ainda não sabe se vai poder contar com Thiago Neves, que se automedicou - no remédio havia substância que pode ser considerada doping. O clube ainda aguarda um comunicado oficial para saber se o meia tem condições de jogo sem ter chance de ser flagrado no antidoping.