Rio -  Já são 21 anos de carreira, durante a qual lançaram 21 discos ( sem contar os dois álbuns em espanhol e as coletâneas espalhadas pelo caminho), e os irmãosgoianos da dupla Zezé Di Camargo & Luciano mais uma vez passam seu vasto repertório a limpo hoje, no palco do Castelo Bonsucesso.
Cantores estão afinados com a tecnologia | Foto: Divulgação
Cantores se apresentam no Rio | Foto: Divulgação
Além de músicas recentes, como ‘Fechou o tempo’ e ‘Sonhos de Amor’, que fazem parte do mais novo CD, o roteiro não poderia deixar de fora um de seus primeiros sucessos: ‘É o Amor’. Zezé conta que ainda hoje sente um frio na barriga ao cantar a canção.
“Não tem emoção maior do que o artista saber que as pessoas o acompanham e cantam letra por letra. Acho que esta sensação vai existir sempre”, confirma Zezé. “Porque fazemos por amor. Hoje em dia, fazemos show mais por amor àquilo que Deus colocou na nossa vida, que é o dom de cantar. Cantar é tudo para a gente. Cada show parece que é o primeiro. Quando alguém me pergunta o que eu quero fazer nos próximos 21 anos, respondo: ‘Cantar!’”.
Entre as canções mais novas, Zezé Di Camargo gosta de destacar ‘Sou o Seu Amor e Você é a Minha Vida’, de sua autoria. “Quando a fiz, foi um momento de muita inspiração, de sentir: é esta a música”, conta.
Serviço:
Castelo Bonsucesso - Avenida Brigadeiro Trompowski 580, Bonsucesso (7876-9945). Hoje, às 22h. R$ 30. 18 anos.