Rio -  Após ter sido anunciado como reforço nas Laranjeiras, o lateral direito Wellington Silva não escondeu sua animação ao chegar ao clube tricolor. Protagonista de uma grande novela sobre sua contratação pelo Flu, ou permanência no Flamengo, o jogadoradmite que seu desejo é de conquistar a torcida do novo clube e conseguir se firmar na equipe campeã brasileira.

"Tenho que conquistar a torcida do Fluminense jogando, mostrando mais do que quando estava no Flamengo. Jogando bem, mostrando ser guerreiro e conquistando títulos. Aí sim vou conseguir o carinho da torcida", declarou.
Foto com a camisa do Fluzão vazou no Facebook, antes do anúncio | Foto: Reprodução Internet
Foto com a camisa do Fluzão vazou no Facebook, antes do anúncio | Foto: Reprodução Internet
Após o acerto com o Fluminense, o jogador ainda falou sobre todo o caso envolvendo sua negociação com o clube das Laranjeiras, e sobre sua relação com Zinho, que declarou ter ficado chateado com o jogador quando soube da possível transferência para o arquirrival do Rubro-Negro.

"Encontrei com ele numa pelada que organizei. Ele me falou que ficou chateado. A gente conversou. Ele é um amigo. Agradeço muito a ele e ao Flamengo. Ele me ajudou bastante lá. Achei a declaração dele com um pouco de mágoa. Mas conversamos e ficou tudo certo. Não sei o que errei, mas pedi desculpas. Me considero muito amigo dele. Não tenho nada contra o Flamengo nem contra ele, e agora sou tricolor", concluiu.