Rio -  Rosângela (Paloma Bernardi) deixará de se prostituir para virar modelo. Em ‘Salve Jorge’, dia 6, Russo (Adriano Garib) a avisa que se ela foi para o exterior em busca de dinheiro e sucesso, chegou a hora: basta que tire umas fotos de propaganda e dê entrevistas em programas da Turquia. Ela até poderá voltar ao Brasil temporariamente. Claro que sem esquecer que está na mira deles.
Vilã vira modelo | Foto: Divulgação
Vilã vira modelo | Foto: Divulgação
A jovem vibra: “ Não vou mais ter que trabalhar  na boate?”. Irina (Vera Fischer) responde: “Nem vai aparecer aqui!”. Rosângela: “A garota de programa acabou, mas a modelo vai pegar? Quero sim!”. Já pronta, ela recebe instruções para o encontro com um produtor de comerciais e, lá, faz o maior sucesso.
Ao chegar à boate, faz questão de contar a novidade. Morena discute com ela, que rebate: “O que você quer? Que eu diga não pra chance de não ser mais escravizada? Que fale que só aceito minha liberdade se soltarem todo mundo?!”. O clima esquenta e Morena parte para cima dela dando tapas: “Toma pela Jéssica! Por mim! Pelas outras!”. Rosângela ameaça: “Não vai ser hoje, não, porque não vou fazer nada que possa atrapalhar o que consegui para mim! Sei esperar!”. 
Foto: Reprodução Internet
Clique na imagem e faça uma visita virtual ao Complexo do Alemão | Foto: Reprodução Internet