Rio -  Antonia (Letícia Spiller) não aguenta mais o cerco montado pelo ciumento Celso (Caco Ciocler), seu ex-marido. Cansada da perseguição do ex, ela decide buscar orientação policial com Helô (Giovanna Antonelli). Mas quando chega lá, ela não encontra a delegada, mas o inspetor Barros (Marcelo Airoldi). “Eu quero muito que meu ex-marido não possa chegar perto de mim. Nem perto de mim, nem perto de onde eu estou”, desabafa. “Não aguento mais a perseguição dele. O senhor entende como é que está a minha vida? O sufoco pelo que estou passando?”, completa.
Loira fica com medo da loucura do ex | Foto: Divulgação
Loira fica com medo da loucura do ex | Foto: Divulgação
Barros é compreensivo, mas diz a Antonia que o ex-marido, até aquele momento, não está cometendo um crime. Antonia, então, argumenta. “O senhor não vai fazer nada, é isso? Ele liga 50 vezes por dia pro meu celular, se planta na porta da minha casa... e o senhor tá me dizendo que isso não é nada?”, dispara. Barros argumenta. “Ele é um chato, mas não cometeu nenhum crime até aí. Mas se agredir a senhora, ameaçar a senhora... A senhora deve procurar um advogado”, explica. Indignada e furiosa, Antonia deixa a delegacia e diz: “Vamos esperar ele cometer, então!”. Confira em ‘Salve Jorge’, nessa sexta, dia 18.