Rio -  Miguel Falabella convidou e Mart’nália aceitou o desafio de interpretar a lésbica Tamanco no seriado ‘Pé na Cova’, no ar dia 24. Mas a cantora descarta totalmente a possibilidade de trocar o microfone pelas câmeras. “Não nasci para isso. É uma escravidão danada. Dá muito trabalho gravar, ensaiar, repetir as cenas. No show, eu vou lá, canto e pronto”, diz à ‘Olha Aí!’. Mas ela assume que tem se divertido com a nova função: “É uma brincadeira, engraçado à beça e bom de fazer”.
Mart'nália não pensa em abandonar a música para ser atriz | Foto: Divulgação
Mart'nália não pensa em abandonar a música para ser atriz | Foto: Divulgação
Na história, Tamanco é namorada de Odete Roitman (Luma Costa). Não terá beijo gay e até agora Mart’nália disse que não gravou nenhuma cena ousada. “Mas se mandarem, eu faço”, avisa. Com relação às críticas, garante: “Não estou nem aí. Se acharem ruim, o Miguel mata a personagem”, brinca. Mas ele não fará isso. “Mart’nália é minha amiga, amo de paixão. Ela não é atriz, ninguém está esperando um prêmio, mas é de um carisma absoluto e faz com muita alegria”, elogia o autor. 
O personagem dele, Ruço, é pai de Odete e contra o romance. “Imagina se um homem suburbano daquele vai aceitar a filha namorando um sapatão que é dono de uma oficina mecânica? Não vai, né? Ele vai sendo convencido. Ainda é comprado, porque a menina sustenta a casa”, conta Falabella. Também é de Mart’nália o tema de abertura do sitcom, a música inédita ‘Diz que Fui’.