sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Jean, Fenômeno das Quadras é da Zona Oeste.


Fenômeno das quadras em 2012, é da Zona Oeste

Ele ainda é um menino, tem só 13 anos, mas quem vê o garoto jogar, não tem dúvida: é mais do que uma promessa de craque, já é um goleador! Estamos Falando de Jean Paulo de Oliveira, um diamante que está sendo lapidado pelo Departamento de FUTSAL do Bangu.
O ano de 2012 foi único na carreira do jovem talento! Jean, marcou nada menos do que 147 gols. Um feito único na Liga Rio FUTSAL.
O Diretor de Esportes do Bangu, Manoel Ávilla é só elogios ao pupilo: "ele chegou aqui para jogar um amistoso. Nos primeiros momentos, já se mostrou um jogador diferenciado. Com muita humildade, ele conquistou todo mundo e vem evoluindo a cada dia!"
Ao ser perguntado sobre o que pretende para o futuro, o menino é simples e enfático: "quero jogar futebol! É isso que sei fazer e o que eu gosto de fazer.    É para isso que estou aqui. Quero ajudar minha família!" Quando perguntado sobre o Bangu, o jovem atleta não esconde a emoção, com os olhos marejados, responde: "eu não tenho nem palavras!"
Nossa equipe continuará a acompanhar a promissora carreira do fenômeno das quadras da Zona Oeste!

Nenhum comentário: