Rio -  Sem atuar em 2013, Fred surpreendeu a todos e está relacionado para a partida do Flu, nesta quarta, diante do Friburguense. O atacante que tinha sua estreia na temporada prevista para a partida do fim de semana contra o Quissamã, pode enfrentar o time da Serra, às 22h, no Engenhão.
Foto: Ernesto Carriço / Agência O Dia
Fred pode fazer sua estreia em 2013 | Foto: Ernesto Carriço / Agência O Dia
O atacante se reapresentou na pré-temporada com uma diferença no nível da musculatura entre as duas pernas. Por conta disso, acabou tendo um planejamento diferenciado dos outros jogadores do clube carioca.

Nesta quarta-feira, o atacante realizou um treino leve de fortalecimento muscular e fez atividades no gramado. Depois disso, Fred seguiu para a concentração com o restante do elenco tricolor. Por conta desta atividade física, a tendência é de que o atacante comece a partida no banco de reservas.

O certo que o clube das Laranjeiras terá as estreias dos recém-contratados Monzón e Felipe, e deve começar a partida com a seguinte formação: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Elivélton, Anderson e Monzón; Edinho, Diguinho, Felipe e Wagner; Rhayner e Samuel(Fred).