Rio -  O Flamengo está eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Assim como em 2012, quando deu vexame, o Fla fracassa logo na primeira fase da competição. O Rubro-Negro precisava vencer o América de Rio Preto para se classificar, mas empatou por 2 a 2, nesta sexta-feira, e viu o rival avançar na Copinha.

O Rubro-Negro termina a primeira fase invicto, com uma vitória e dois empates, mas nãoconsegue o suficiente para continuar na competição.

O Flamengo vacilou logo no início do jogo e foi castigado. Vitor Hugo perdeu bola na intermediária. Luan invadiu a área, driblou Caio e abriu o placar. O Rubro-Negroencontrava dificuldade para furar o bloqueio do América. Até que o talento de Renan apareceu. Ele recebeu dentro da área, livrou-se da marcação e chutou no canto para fazer 1 a 1.

A resposta do América não demorou. Em contra-ataque, Guilherme lançou Kairon, que chutou de primeira para recolocar o clube paulista na frente do marcador.

O segundo tempo teve o mesmo panorama que a etapa inicial: o Fla penava diante da defesa adversária. O tempo também era inimigo rubro-negro. O Flamengo atacava na base da disposição e foi assim que chegou ao empate. Digão cruzou da direita e Romário, que entrara na vaga de Douglas Baggio, cabeceou para o fundo da rede: 2 a 2.

A virada parou na trave. Em novo cruzamento da direita, Renan acertou o poste direito. O Fla partiu para o abafa e pressionou o América, mas pecou nas finalizações, só empatou e está eliminado da Copinha.