Rio -  Parece que Fernanda desistiu mesmo de conquistar André. Na tarde desta quarta-feira, a loira conversou com Anamara e aproveitou para desabafar. "Perdi a vontade. Gastei muita energia tentando viver isso. Estou com uma decisão de tirar quatro pessoas da Prova do Líder", explicou ela que tem o poder do veto.
Confinadas falam sobre relacionamento | Foto: Reprodução Internet
Confinadas falam sobre relacionamento | Foto: Reprodução Internet
"Quando eu gasto minhas energias pensando no que pode ser eu e André, perco meu foco e fico menos alegre, feliz. A gente conversou, falei que queria ser amiga dele. Mas não vai para frente e eu sou imediatista, quero aqui e agora. Posso estar equivocada e ansiosa, mas não quero esperar para as coisas acontecerem. Acordei! Vamos para o sol, aproveitar!", concluiu a bela.