Rio -  Para o clássico contra o Botafogo, o técnico Abel Braga pode preparar duas grandes surpresas para o torcedor do Fluminense. Focado na utilização de parte dosjogadores considerados reservas no elenco tricolor, o comandante pode promover a estreia dos dois maiores reforços do clube na temporada já neste domingo.
Monzón, que finalmente é do Flu, e o tão esperado Felipe | Foto: Divulgação Fluminense
Monzón e Felipe podem estrear no domingo | Foto: Divulgação Fluminense
O meia Felipe e o lateral Monzón estão regularizados pela CBF, e também pela Ferj, e já podem fazer sua primeira partida pelo clube das Laranjeiras, fato que já poderia ter ocorrido se não fossem as pendências com as federações.

"Se pudessem, teria jogado nesta quinta. O Monzón está em excelente condição física, já que vinha atuando pelo Lyon (FRA), e ele precisa iniciar a adaptação ao futebolbrasileiro, que é bem diferente. Temos o Felipe também. Quem sabe? Tudo depende da resposta do grupo", revelou Abel.

Os jogadores seguem treinando junto ao elenco do Fluminense, e demonstram boa condição física, fato que pode ser forte aliado para garantir a presença dos atletas no clássico deste domingo, no Engenhão.