Rio -  Amigas inseparáveis, Natália e Fani discutiram na manhã deste sábado por conta da distribuição da comida na casa. Fani discordou da economia de leite e abriu uma caixa. Ao ver Nasser comendo arroz com berinjela, Natália que ele poderia tomar leite já que Fania disse que havia aberto a caixa.
Fani se irritou e foi tirar satisfações. "Você está fazendo fofoca, Nasser veio conversar comigo sobre o leite", disse Fani. "Eu só disse para ele: 'a Fani começou a tomar leite', e eu avisei ao pessoal."
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
"Você é minha amiga, a nossa função é cuidar uma da outra", afirmou Fani. "Eu só avisei ao Nasser que está liberado o leite", rebateu a gaúcha. "Me deixaram de responsável pela comida, eu estou cuidando."
Fani disse então que Nati precisa cuidar da forma como fala. "A forma como você fala as coisas pode me prejudicar, porque a gente está no reality show, não está lá fora", explicou Fani. "Mas eu te amo, você sabe disso."
"Ela está mal-humorada há semanas. Deixa ela no canto dela", disse Natália para Elieser.